sexta-feira, 20 de junho de 2014

Introdução

Sim. Esse é mais um. 

Outro blog meu, com outros textos ainda meus e com promessas ainda meus.

Não, não abandonei o Gamerceo com minhas estórias loucas e mirabolantes, só a criatividade e o tempo que me faltam. Mas ainda sinto necessidade de escrever, não é o ar que respiro, mas sim o chocolate que me engorda, se vocês me entendem.

E não, não vou criar esse da mesma forma que os outros, não serei uma empresa, nem um comediante, mas sim eu. apenas eu em palavras gestos e sentimentos. E cada letra aqui digitada não será apenas texto estático e morto, mas sim vivos e bruxeleantes, mudando de significado e de proposta a cada olhar desatento dessa internet que é tão grande. Não são letras, palavras, orações, períodos, frases, parágrafos, textos, histórias ou mera insanidade, mas sim minha alma em versão pocket e online para leitura,
serão pedaços de mim.

Felipe Juventude

Nenhum comentário: