sexta-feira, 25 de julho de 2014

Aos amigos

Em prol do dia do amigo, pus-me a escrever:

Gostaria de dizer que este é um dia como todos os outros, só que as pessoas deixam para fazer nele o que deveriam fazer todos os dias. Lembrar-se dos amigos, próximos e distantes. Reservar alguns segundos do dia  para consultar as memórias, os risos, as situações constrangedoras e encontrar neles a força e a alegria que só aqueles que convivem ou conviveram conosco podem nos dar. Eles que conhecem um pouco mais de você por outro angulo, sabem alguns de seus segredos, desejos, vontades, ambições, insanidades e códigos.

Gostaria também de lembrar que continuo a não entender nenhum de vocês, meus amigos; os quais se prezam a escutar toda a baboseira que eu insisto em dizer de forma tão irreverente e insistente, e também se solicitam a ler as outras baboseiras que escrevo na internet. Principalmente enquanto estou bêbado.

Mas de qualquer forma, não importa a quanto tempo a gente não se fale, ou se digite, ou se nossos assuntos já não batem, ou se eu sou inconveniente por demasiado, saiba que seremos sempre amigos, por que tempo e distancia não são capazes de destruir uma amizade.

E sem esquecer é claro, que vocês tem um amigo muito foda aqui( que não tem dinheiro pra emprestar(mas que realmente aceita ser subsidiado.)

Aos amigos, meus sinceros agradecimentos e felicitações
As inimigas, vida longa
Felipe Juventude

Um comentário:

Unknown disse...

Nóis Çegredo, feliz dia dos amigos !
Azinimiga chora com azamizade.

~by Thrún