sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Aniversário

De novo, esse é mais um texto que fiz para minha família, e tudo que eu escrevo tem pedaço de minha carne com meu sangue, então, se você gosta dois meus textos: divirta-se.

Ai ai caramba,
mais um aniversário dessa minha nega.
Dessa vez um pouco diferente, não é mais o aniversário da minha irmãzinha mais velha; não porque você tomou uma poção mágica do crescimento e então ficou grande, e nem mudaram o números de anos que nos separam; mas sim porque não é mais uma menina, no último ano conseguiu um carro, um teto e até um HA HA HA lepo lepo.

É uma mulher agora, mesmo assim ainda é minha melhor amiga, maior companheira, grande alternativa a domingos tediosos, fiel carona, conselheira, vaquinha no harvest moon, dueto musical, dupla de stand-up para piadas internas, colaboradora nas loucuras, e, acima de tudo, minha nega.

Não te desejo só felicidade, desejo mais, desejo saúde, cartão de crédito ilimitado, uma conta bancária cheia de números, muitos churrascos, jantas, almoços e cafés da manda repletos de boas companhias. Muitos sorrisos sinceros e uma serra elétrica para lidar com as poucas tristezas que ousarem tentar aparecer no caminho. Uma louça suja para seus dias de tédio e um monte de pai para me fazer sanduíches.

Ah, antes que me esqueça, fiz uma descoberta ao ficar tanto tempo longe de você limitado a pequenas visitas no final de semana repletas de risos e coberturas que você diz. Descobri que dá para ser feliz sem você. Mas puta que o pariu, é bem mais difícil. Feliz aniversário molier, que este ano seja melhor que o último!

Nenhum comentário: