sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Post de hoje (Sexta)

Hoje não vai ter texto por motivos de: enrolado para o natal.
Volte dia 25, talvez tenha alguma coisa. Alguma coisa mesmo.
Até lá você pode ler um bom livro e me dizer o que achou.
Ou me indicar um bom livro. Desses de parar de ler é sempre a parte mais difícil.
Queria postar o texto de uma amiga como um tapa buraco aqui. 
Mas sou um babaca e não consigo pedir favores  com tanta facilidade.
Não que eu seja uma pessoa introvertida para pedir favores.
Principalmente financeiros. A meus amigos que não devo nada, é claro.
Mas quando é algo desse porte emocional me torno um assustado.
Assustado a ponto de temer uma resposta de uma pergunta que não fiz.
A tal da ansiedade é isso ai. Mata antes de pegar na arma.
Pode não parecer também mas sou tímido. Verdade.
Se você quiser saber um pouco mais sobre mim. É só voltar. Toda sexta.
Excepcionalmente agora dia 25 do 12. (quinta) e o da próxima vai sair 31/12.
Quarta.
Um último adendo:
Domingo e Terça são escritos assim para não rimar com feira. (Primeira-Feira // Terceira-Feira)
Sábado é sábado porque foda-se ele pode ser quem ele quiser. Todo mundo ama ele.
Tem sábado com cara de segunda pra quem trabalha, sábado com cara de domingo pra quem encheu a cara sexta. Sábado com cara de sábado que só sábado sabe ter.
E sábado com cara de Gretchen quando é preciso ir ao mercado.
Ou comparecer a um evento indigesto.
Mas o sábado pode ser como ele quiser.

O blog é meu, eu não preciso fazer sentido,
Amo vocês,
Felipe Juventude

Nenhum comentário: